Frigidez, mulheres frias, Perda da libido


Perda da libido

Quando em um relacionamento – TDSH pode ser chamada de senhorita libidos Matched

Quando em um relacionamento um parceiro pode sentir que há algo errado com o seu nível de desejo, porque difere muito do nível de seu parceiro de desejo / libido.

Isso não significa necessariamente que um dos parceiros tem Transtorno de Desejo Sexual Hipoativo, ou que um pode ser oversexed ou pode ter um vício em sexo. No entanto, pode causar desconforto na relação, pode levar ao ressentimento e isso pode causar dificuldades em sustentar uma relação mutuamente satisfatória.
Definição de Miss Libido Matched

Sexo sem Orgasmo

Sexo sem Orgasmo

Senhorita Matched Libido LibidoMiss Matched é também conhecido como Incompatibilidade desejo sexual. Esta é definida como a diferença entre os dois parceiros no seu nível de desejo sexual. Um parceiro normalmente coloca exigências excessivas sobre o outro, fazendo com que essa pessoa a sentir-se sufocado pelo. Outros e incapaz de atender às demandas consistentes para sexo Isto pode causar angústia pessoal e interpessoal e resultar em dificuldades de relacionamento e / ou insatisfação.
Tratamento / Gestão de Miss Libido Matched

Quando nenhum distúrbio causador médica é encontrado individual, ou terapia de casal é freqüentemente recomendada.

Mulher Frigida

Mulher Frigida

Saúde Sexual A Austrália é um serviço de aconselhamento confidencial, especializada em saúde sexual e problemas de relacionamento. Temos experimentado terapeutas sexuais e de relacionamento conselheiros que oferecem aconselhamento e apoio para casais com libidos falt correspondentes.

Oferecemos individual e / ou aconselhamento casal. Cara a cara aconselhamento é oferecido em Sydney CBD e aconselhamento por telefone é oferecida em nível nacional. Quando em um relacionamento, um casal de cooperação vai beneficiar mais de tratamento.

Terapia sexual / aconselhamento para perder libido combinados podem incluir alguns dos seguintes:

Terapia comportamental cognitiva (TCC)
Redução da ansiedade / dessensibilização
A psicoeducação
Melhorar a comunicação
Promover a intimidade sexual
Medos Endereçamento conflito e raiva
Atribuições comportamentais / exercícios de casa

Se você quiser marcar uma consulta com um de nossos conselheiros amigável ou solicitar mais informações, por favor não hesite em contactar-nos:

——————————————————————————————————————————————————–

Frigida Infeliz

Frigida Infeliz

Confissões de uma mulher frígida

Houve um lado positivo, quando, após 38 anos de casamento meu marido morreu. Finalmente eu estava acabado com sexo! Hurrah! Meu marido estava certo: eu era frígida. Eu não tinha desejo sexual.

Então, para minha surpresa horrorizada, minha libido, de repente surgiu do nada, três anos depois. O que uma torção cruel! Agora que eu estava privado de um parceiro sexual, foi por demais evidente que eu não era frígida depois de tudo! O que um choque, depois de todos esses anos de casados de supor minha libido morto para descobrir que certamente não era! Meus desejos sexuais tinha simplesmente entrou em coma muito tempo porque o meu marido, apesar de ter todos os atributos físicos, nunca descobriram como ser um amante. Agora, quando eu menos precisava, minha libido estava bem acordado. Como um urso saindo de hibernação de inverno, era voraz. E ele queria alimentar AGORA! Mas eu sabia, por amarga experiência que não importa quão insaciável meu desejo, meus desejos sexuais desapareceria de novo se eu tivesse um parceiro cometendo o mesmo erro trágico como o meu marido.

Na esperança de que eu poupá-lo de uma tragédia similar, compartilhar minha história.

De Noiva apaixonado a esposa frígida

Eu era 21 e prestes a se casar. Meu marido-a-ser era “alto, moreno e bonito”, e houve uma atração física muito forte entre nós. Ele mal podia esperar para a nossa noite de núpcias, e eu queria que ele tanto quanto ele me queria.

Eu pensei que eu estava bem preparado para o casamento. Eu sabia que os fatos da vida. Minha preparação principal para o casamento, no entanto, veio da leitura de romances e observando os grandes amantes na tela de prata. Isso, agravado por ter tido pai nem irmão de se relacionar, levou-me a esperar que todos os homens decentes são articulados, bondoso, gentil, carinhoso, atencioso e romântico. Eu estava em um choque rude.

Eu parecia estar se casar com o marido ideal. Ele não beber, fumar ou jogar. Ele era muito forte sobre lealdade familiar. Ele era um bom provedor e um funcionário consciente. Ele foi bem pensado na comunidade; conhecido por ser um plácido e descontraído. E ele era virgem – Eu era a sua primeira namorada. Que sorte eu tive!

Mas em uma suposição, eu estava tragicamente enganado.

Eu pensava que quando se relaciona sexualmente com ele me expressar o amor por:

* Me abraçando

* Me acariciando

* Beijando apaixonadamente me

* A utilização de termos afetuosos

* Dizendo-me o quanto eu significava para ele

* Fazendo-me sentir amado, querido, amado e especial.

Ele não tinha essa intenção. Ele deixou claro que desde que eu era sua esposa, eu não ia dizer, “Não”, então por que perder tempo em preliminares? Ele parecia estar interessado em apenas uma coisa: se aliviar sexualmente. Demorou quase nada para despertá-lo sexualmente, e uma vez que ele estava excitado, ele queria apenas chegar ao clímax e ir dormir. Ocasionalmente, se eu implorei duro o suficiente, eu poderia esperar alguns segundos de estimulação manual para me trazer ao orgasmo. Se ele me levou mais de 30 segundos, a sua fricção seria acompanhada por suspiros pesados de exasperação. Sua dura, correu esfregando me machucou tanto que não valia a pena implorando. Então, eu desisti de pedir.

Mulher Fria

Mulher Fria

Somando-se a minha angústia era o meu constrangimento agudo ao pensar que sua mãe possa nos ouvir. Morávamos em uma casa de dois quartos e sua mãe teve no outro quarto.

Meus sonhos de episódios de fazer amor romântico logo desceu a gurgler. Minha expectativa de que fazer amor se uniriam-nos o mais próximo emocionalmente como aconteceu fisicamente, nunca transpareceu. Em vez de fazer amor, ele apenas teve relações sexuais. Levando o amor fora do ato era como tomar o calor fora de uma xícara de café. Sem esse ingrediente-chave, que deveria ter sido delicioso virou meu estômago.

Se trancada dentro dele era o amor verdadeiro para mim, foi tragicamente perdido, porque ele não conseguiu se comunicar de uma forma que tocou meu coração. Porque ele nunca manifestou o amor de maneiras que foram significativas para mim, todo o amor que ele tinha era tão inútil como alimentos inacessíveis para alguém morrer de fome.

Na cama, ele agiu como um homem engolindo água. Como um homem sedento se concentra apenas em ter sua necessidade conheceu e pensa pouco sobre o reservatório de água, então eu comecei a sentir um pouco melhor do que um recipiente de plástico. Minha estimativa de como eu era valorizada em seus olhos continuavam baixando, e como fez, por isso fiz o meu desejo para o sexo. Eu tinha entrado no casamento imaginando ele me valorizado como pessoa, e com ânsia me sexo com ele. Quando comecei a concluir que ele me via como apenas um objeto para ser usado, o meu desejo para o sexo virou a temer. Meu desejo sexual reflete exatamente como valorizado como uma pessoa que eu pensei que estava em seus olhos. Como um balão não pode perder o ar sem perder também o tamanho, para que ele não poderia encolher a minha auto-estima, sem encolher os meus desejos sexuais.

Ele disse que eu era frígida. Eu nunca poderia fazê-lo entender que o que teria me aqueceu-se e virou-me para o parceiro apaixonado que ele queria era simplesmente ele:

* Falando a amabilidade de me

* Tratando-me com respeito – especialmente na frente dos nossos filhos

* Dar-me um abraço ocasional – sem amarras

* Fazer subsídios quando eu estava cansado

* Ter interesse em mim como uma pessoa

* Valorizar as minhas opiniões

Eu não poderia chegar até ele apenas como crítico estas coisas eram para despertar sentimentos sexuais de uma mulher e para todo o nosso relacionamento. Ao invés de se sentir amado, querido ou estimado, eu só senti predado. Seu comportamento me convenceu de que ele não queria “me”, ele só queria certas partes do meu corpo. Eu nunca senti que eu era uma pessoa com ele, apenas uma possessão.

Ele normalmente só me chamava de “mamãe”. Ele apenas usou o meu nome ao falar com outras pessoas sobre mim, e este era geralmente menosprezar mim, que ele pensou mostrou seu bom senso de humor.

Se na minha miséria Eu comecei a chorar, sua resposta foi inevitável: “O que o @ # $% & você está chorando agora!”

A grande tragédia é que, ao tratar-me de maneira diferente, ele poderia ter me fez o grande parceiro sexual que ele sempre sonhou. Eu teria saído da minha maneira de agradá-lo sexualmente, se ele me convenceu que eu importava para ele, eu era especial para ele – que ele me valorizado fora do quarto. Nós dois perdeu muito por causa do que eu percebia como sua frieza em relação a mim.

Exteriormente o nosso casamento parecia ideal. Fomos em todos os lugares juntos. Nós fazíamos tudo juntos. Ele tinha boas qualidades. Ele foi fiel. Ele era um bom provedor. Ele entendia a mecânica do sexo. Mas ele não tem uma pista sobre vida amorosa. Ele cresceu em uma fazenda e só entendeu o sexo como uma necessidade biológica, e como meio de reprodução.

Ele não era desagradável. Ele era simplesmente inadequado em expressar seus sentimentos, depois de ter sido criado a pensar que os homens adequados não expressam sentimentos. E assim as minhas expectativas dele eram irreais. Mas eu não tinha como saber que. Foi um mexicano stand-off!

Ele estava feliz por me ir a um conselheiro. Nos seus olhos eu, obviamente, precisava de ajuda para superar minha má atitude ao sexo. Claro, ele não precisaria vir. Ele sabia tudo que havia para saber sobre sexo.

E se ele se recusou a procurar ajuda, também não tenho ninguém para me ajudar a entender meu marido melhor. Naquela época, não havia Internet. Não houve Morris Grantley com a sua sabedoria dada por Deus. E assim nosso casamento mancava por diante.

Ele decidiu fazer um projeto de me interessado em sexo.

Ele me levou a shows eróticos de chão, mas não podia entender por que eles não me despertam. Ele parecia incapaz de compreender que o que me fez sexualmente inibidas era simplesmente a sua incapacidade de me fazer sentir valorizado como pessoa.

Ele comprou-me a alegria do sexo, deixando claro que ele não precisa ler isso. Ele sabia como fazer sexo. Eu era o único com o problema. Para mim, o título não tinha sentido. A forma como fui tratado feito “alegria” e “sexo” termos incompatíveis. O livro poderia muito bem ter sido chamado A alegria de ser feito para se sentir como lixo.

Eu sei que a partir de conversas com outras mulheres que eu não estava sozinho em minha miséria. Eu compartilhei a triste história do meu casamento, na esperança de que os homens serão encorajados a ouvir as suas próprias mulheres (e não de fontes como os seus amigos do sexo masculino, ou revistas masculinas ou parceiros anteriores), para descobrir o que irá torná-los felizes, contente e, assim, ansiosa para fazer amor.

O tempo investido em conhecer a esposa fora do quarto, convencê-la que ela é amado, querido e valorizado como pessoa, pagará dividendos enormes no quarto!

Quem seria tão estúpido a ponto de machucar repetidamente seu próprio corpo? Qualquer pessoa tão estúpido a ponto de pensar que ele poderia ferir a pessoa que ele é uma carne com, sem ferir a si mesmo. O homem que não torná-lo seu objetivo de agradar a sua mulher do jeito que ela quer é irmão do homem que corta um pouco mais de seu braço a cada dia e depois reclama da dor.

Você acabou de ler a experiência de uma mulher altamente excepcional em que, apesar do tratamento que recebeu, ela deu esse sexo homem na demanda. A maioria dos homens como ele acabam se divorciou e não pode descobrir o porquê. No entanto, apesar de todo o sexo que ele tem, este pobre homem foi para a sua sepultura com nenhuma concepção das delícias sexuais que havia faltado para fora simplesmente porque ele era muito grosso para aprender a amar a sua esposa.

Você não pode roubar a sua esposa sem roubar a si mesmo.

Uma resposta para “Frigidez, mulheres frias, Perda da libido

  1. Pingback: Excitação sexual e orgasmo | Sexopotente – dicas de sexo – saúde sexual

Deixe um comentário

